Aconteceu em Picos
RECUPERAÇÃO
Prefeitura recupera calçamento da Avenida Vereador Titico Barbosa
Avenida é a principal via de acesso ao Conjunto Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova.
Secom - 08/08/2013

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras está recuperando a Avenida Vereador Titico Barbosa, inaugurada apenas há sete meses. O trabalho de recuperação começou no final do mês de julho e deve ser concluído na próxima semana. 

Principal via de acesso ao Conjunto Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova, a Avenidajá estava bastante esburacada em vários trechos e necessitava de reparos.

A obra foi entregue em meados do mês de dezembro de 2012 e usada apenas em janeiro deste ano, com a chegada dos primeiros moradores ao bairro. Buracos e o calçamento cedendo eram os principais problemas apresentados em pelo menos quatro pontos da Avenida. 

Os moradores do bairro reivindicaram ao prefeito Kleber a recuperação da obra. O gestor prometeu e estárealizando o serviço para melhorar o trafego de veículos.

O prefeito lamentou a obra ter sido recuperada em apenas sete meses de uso. Segundo ele, além de pavimentar centenas de ruas que não possuem calçamento por toda cidade, ainda tem que recuperar a Avenida que foi entregue recentemente. “Estamos recuperando a Avenida, como todos os locais que precisam de melhorias”,

Os moradores agradecem o prefeito pelo trabalho, uma vez que o local estava intrafegável, dificultando a locomoção de veículos ao bairro, principalmente o transporte coletivo e escolar. 

Facebook
Publicidade