Aconteceu em Picos
SINALIZAÇÃO
Ruas de Picos recebem nova sinalização vertical
A sinalização vertical começou em ruas adjacentes a Ponte Mestre Raimundo Duarte, como a São José, São Francisco, Santo Antônio e 1º de Maio porém todas as ruas receberão a sinalização.
Secom - 14/08/2013

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT), através da Prefeitura de Picos iniciou nesta terça-feira (13), a sinalização nas ruas da cidade de Picos. A sinalização vertical começou em ruas adjacentes a Ponte Mestre Raimundo Duarte, como a São José, São Francisco, Santo Antônio e 1º de Maio. Todas as ruas da cidade serão sinalizadas.   

O período de conclusão para a sinalização está previsto paraum mês, começando pelas ruas do Centro e em seguida nos bairros. Segundo o superintendente do DMT, Júnior Nobre, em ruas de mão dupla estará proibido estacionar.

Ele fala ainda que a sinalização será uma forma de melhorar o trânsito na cidade. “O governo do Kleber é sensível ao trânsito e com a sinalização irá melhorar um pouco o nosso trânsito. Estaremos fiscalizando para inibir o desrespeito por parte dos condutores”, conta.

Segundo Nobre, também será dada continuidade a uma lei de 1987, na qual relata que veículos pesados no horário de 7h00 às 16h00 não pode circular em algumas ruas do Centro. “Todos os comerciantes da cidade estão recebendo esta lei para a partir do mês de outubro nós já estarmos implantando ela para evitar que caminhões pesados entrem na cidade, uma vez que o trânsito de Picos é muito afogado”, conta.

Júnior informa ainda que algumas ruas serão modificadas, passando de mão dupla para mão única. Segundo ele, nessas ruas de mão única, será proibido estacionar apenas em um lado, no outro estará disponível.

  

Facebook
Publicidade