Perfil
BELEZA
Conheça a estudante Mariana Luz
Marina é acadêmica do 5ª período de Serviço Social.
Redação - 16/08/2013

 

Nome? Mariana Gonçalves Luz

Idade? 20 anos

Naturalidade? Pimenteiras

Status de relacionamento? Namorando

CONFIRA FOTOS

Profissão? Estudante, curso o 5° período de Serviço Social da Faculdade R.sá.

Que tipo de música que você mais gosta? Em relação a música, sou bastante eclética, tendo uma boa letra e me passando uma vibe positiva eu curto qualquer estilo.

O que você mais gosta de fazer? O que mais gosto de fazer além comer e dormir é estar em um ambiente agradável curtindo amigos e jogando uma boa conversa fora.

O que você faz nas horas vagas? Nas horas vagas, sempre gosto de ler a bíblia, pra mim é muito satisfatório, além disso, obrigatório, segui-la é essencial para me tornar a cada dia que passa uma pessoa virtuosa

Comida preferida? Em relação a comidas, gosto muito de "gordices", o que me tenta bastante é um escondidinho de macaxeira com carne de sol.

Você tem algum cuidado com a alimentação? Sobre cuidados com alimentação, não me considero um exemplo (risos) não sou muito de comer tudo o que me vem á vista, porém sempre opto por carnes e massas detesto legumes.

Qual a sua maior qualidade? Me considero uma pessoa dada e prestativa, sempre gosto e faço de tudo para ajudar as pessoas que estão ao meu redor, sempre tento me colocar na situação que estas passam para assim poder dar um apoio, uma ajuda e um conselho preciso em determinada situação. Sou  bastante presente na vida de quem amo.

E um defeito. Sem dúvidas é a minha personalidade explosiva e desconfiada. Tenho um pé atrás com tudo.

A definição de família para você? Família pra mim é sinônimo de Vida, é um presente de Deus, são anjos na terra, que estão presentes para nos apoiar em todos os momentos, que partilham das nossas alegrias, mas também choram as nossas dores, enfim, é a motivação que temos para sermos pessoas melhores a cada dia.

Um sonho? O meu sonho é bem simples, quero me realizar profissionalmente, casar, ter uma família estruturada e uma vida estável.

O que você deseja para 2013? Desejos para 2013 é que continue sendo um ano tão abençoado como está sendo até agora, e que nos momentos de tribulações, Deus continue me dando forças para sempre me reerguer. Como diz Augusto Cury, viver sem problemas é impossível. O sofrimento nos constrói ou nos destrói. No meu caso, cada problema vem sendo degrau pra minha fé, e é justo a fé que move a vida.

Facebook
Publicidade