Social
FEIJOADA
Creche Nilza Azevedo realiza feijoada beneficente
Há mais de vinte anos a creche atende cerca de sessenta crianças carentes do bairro, através de atividades lúdicas, educativas, além da sopa fraterna.
ASCOM - 23/08/2013

Acontece no dia 31 de agosto, no Cangaço Open Bar,a Primeira Feijoada Beneficente em prol da Creche Espírita Nilza Azevedo. A Creche Nilza Azevedo é mantida de forma filantrópica pelo CEAE - Centro de Estudos e Assistência Espiritual localizado no Bairro Parque de Exposição em Picos. Há mais de vinte anos a creche atende cerca de sessenta crianças carentes do bairro, através de atividades lúdicas, educativas, além da sopa fraterna. Além do atendimento às crianças, atualmente, uma vez por semana, 40 famílias do bairro Parque de Exposição também recebem a sopa.

De acordo com a Presidente do CEAE, Ildete Leite, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para garantir na manutenção da creche. “Todos os recursos financeiros que usamos para a manutenção da creche são provenientes de doações, então nós estamos organizando essa feijoada para buscar recursos para continuarmos atendendo essas crianças e as famílias carentes”, ressaltou.

Ildete destaca ainda que em 2011 foi realizado um show beneficente com o mesmo objetivo. “Nós fizemos em 2011 um show com a participação dos cantores locais que sempre abraçam a nossa causa, defendem e ajudam a divulgar o nosso trabalho. Esse ano eles também participam do evento, contribuindo com o talento musical”.

O show conta com a participação dos artistas Emanuelly Brandao, Flavenildes Santana, Juliana Guedes, Sherley Lima, Jonathan e Júnior, Edy Sacana e Natan (Ensaio Aberto). Os ingressos estão sendo vendidas ao preço de R$ 10,00. Mais informações através do telefone (89) 9906-7463.

Fonte: Ascom

Facebook
Publicidade