Social
ARTISTA PICOENSE
Chaguinha Bala fala da sua carreira musical e do seu mais novo disco “Coisa de Amigo“
Em entrevista ao JORNAL O POVO o artista revelou seu maior sonho em relação a musica.
Robério Costa - 04/09/2013

O cantor picoense, Chaguinha Bala, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal O Povo na tarde dessa terça-feira, 03. Na ocasião, o artista falou do início de sua carreira, a paixão pela música e dos principais sonhos de vida.

De acordo com o artista, a carreira musical veio por acaso. “Costumo dizer que a música me escolheu, eu cantava desde criança, mas nunca pensei em seguir carreira profissional, tudo aconteceu naturalmete”, disse.

Em relação ao estilo musical, Chaguinha não esconde sua paixão pelo sertanejo, tendo como maiores influências musicais, os cantores; Zezé di Camargo e Luciano; Chitãozinho e Xororó e José Augusto.

“Sou apaixonado por música sertaneja! Muitas pessoas pensam que sou de Goiás ou de Minas Gerais, estados genuinamente conhecidos como berço desse estilo, mas sou 100% piauiense e me orgulho muito disso”.

Para o cantor a cidade de Picos tem aceitado muito bem o seu trabalho, principalmente a parte empresarial, dando total apoio e ajudando no lançamento e divulgação dos seus discos.

Em relação ao novo CD “Coisa de Amigo”, Chaguinha diz colocou toda sua verdade, com músicas que já fazem parte da sua vida. “Esse disco é muito especial, pois pude colocar todas as músicas que sempre tive vontade de gravar, daí a aceitação popular, porque tudo que é feito com verdade, não tem como dar errado”.

Ao final, Chaguinha revelou seu maior sonho em meio à música. “Tenho muita vontade de um dia poder levar o nome de nossa cidade para o mundo. Sofremos muita descriminação por ai a fora, gente que debocha do nosso estado, quero um dia poder mostrar que somos capazes e que temos valores”, finalizou.

Chaguinha Bala iniciou sua carreira profissional no ano de 2001, aos 23 anos, ao longo de sua trajetória já gravou dez CD`s e um DVD, seu mais novo trabalho é o disco “Coisa de Amigo”, que promete ser uma das maiores sensações do setor radiofônico, dentro e fora do estado.

 

 

 

 

Facebook
Publicidade