Social
NÃO FIQUE DE FORA
Imperdível! Claudia Leitte e Forró da Pegação se apresentam neste sábado no Galpão de Eventos
Compre já o seu ingresso!
ASCOM - 18/11/2013

Já está chegando o dia que Picos vai receber do axé music, Claudia Leitte. A cantora promete trazer na bagagem seus maiores sucessos além de muita energia para contagiar Picos e região. Os fãs já estão ansiosos pelo show da musa, que acontece neste sábado (23), no Galpão de Eventos. O Forró da Pegação também vai abrilhantar ainda mais esta festa.

Claudinha adora os fãs e está sempre nas redes sociais para agradecer tanto carinho, e atualizá-los sobre as novidades da sua carreira. Para ampliar este contato, a cantora lançou recentemente um aplicativo integrando as suas principais redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube), além da discografia, agenda de shows, e conteúdos desenvolvidos com exclusividade que incluem vídeos, áudio, fotos e blog, tudo isso para ficar sempre em contato com os fãs.

O Forró da Pegação é referência quando o assunto é forró. A banda que está na estrada desde 2008, é a preferida do campeão interino dos pesos galo do UFC, o potiguar Renan Barão. No ritual de entrada para o octógono e após a vitória, Barão sempre é embalado com a música “Subindo feito pipa”, um dos maiores sucessos do Forró da Pegação.

Não comprou seu ingresso? Corre! Ainda dá tempo de adquirir sua vaga nesta grande festa. Compre agora seu ingresso Pista, Front e Lounge Picos Plaza Shopping no Teixeira Cds, Supermercado Kipreço, Mistura Fina, Liderança FM, Cidade Modelo FM e no site ingressosky.com.br.

O show da Claudia Leitte e Forró da Pegação é uma realização da Ciel, Claudia Leitte, Ministério da Cultura Governo Federal, e conta ainda com o apoio da Lei de Incentivo a Cultura. O evento tem a produção da Kalor Produções e o patrocínio da SKY.

 

Facebook
Publicidade