Social
BAZAR DE NATAL
3º BEC realizará 1º Bazar de Natal
O evento acontecerá nas instalações do extinto Serviço de Assistência Social (SAS)
Redação - 07/12/2013

Com a finalidade de integrar a família militar com a sociedade picoense, a exemplo da Feira da Mulher, organizada em março deste ano, o 3º Batalhão de Engenharia e Construção realizarás nos dias 13 e 14 de dezembro o 1º Bazar de Natal promovido pela instituição militar.

Para o evento o 3º BEC disponibilizará gratuitamente 19 stands à instituições, lojistas e profissionais autônomos do 3º BEC e da cidade de Picos que tenham interesse em comercializar seus produtos e serviços. A decoração de cada estande é livre e a critério do participante.

“É esperada a participação de empreendedores de confecções, cosméticos, produtos e serviços de beleza, produtos alimentícios, dentre outros", informa a Nota enviada assinada pelo Assessor de Imprensa do 3º Batalhão de Engenharia e Construção, Capitão, Eduardo Milanez.

O 1º Bazar de Natal acontecerá a partir das 190h0min nas instalações do extinto Serviço de Assistência Social (SAS) no próprio 3º BEC, onde hoje encontra-se a agência do Banco do Brasil. No local também será disponibilizado brinquedos infantis e barraquinhas de comidas diversas, além de uma praça de alimentação e um "lounge" com barraquinha de drinks e coquetéis. A entrada é grátis e é aberta à toda sociedade picoense.

Facebook
Publicidade