Social
LUTO
Radialista morre após sofrer infarto
Elieudo Oliveira de 36 anos era natural do Ceará.
Jesika Mayara - 22/02/2014

Após um infarto fulminante Elieudo Oliveira, ex-administrador do Centro de Treinamento Diocesano de Picos (CTD), veio a óbito na noite desta sexta-feira (21). O representante de cosméticos de 36 anos era casado e deixa duas filhas.

Natural do Ceará, Elieudo era muito querido em toda a cidade, seu velório acontece no bairro Emaús, onde familiares e amigos se despedem do comunicador.

Segundo informações da família, no momento do infarto Elieudo brincava com umas das filhas e após passar mal foi levado ao hospital onde já chegou sem vida.

Cearense, ele chegou a Picos após convite do bispo diocesano dom Plínio José para que assumisse a administração do CTD. No último ano, após deixar o cargo, se dedicou ao empreendedorismo atuando como representante comercial. Em Picos, ele ainda atuou como radialista pela Rádio Cultura FM.

O corpo do radialista está sendo velado no bairro Emaús. A missa de corpo presente está marcada para as 16h00, na Igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus, naquela comunidade. O seu sepultamento acontecerá logo em seguida no cemitério Jardim da Ressureição, no bairro Parque de Exposição

Facebook
Publicidade