Social
CONCURSO MUSICAL
Concurso elegerá a mais bela voz da macrorregião
As inscrições já estão abertas.
Jesika Mayara - 24/02/2014

Após o sucesso na realização do I Festival de Música Popular de Picos, que reuniu cantores e compositores de todo o Piauí, a emissora TV Picos inicia 2014 com a realização de mais um concurso de calouros que irá escolher a mais bela voz da macrorregião.

Segundo o idealizador do evento, o jornalista e diretor da TV Picos, Odorico Carvalho, o concurso já está com as inscrições abertas e os interessados em participar devem procurar a sede da emissora portando um CD com qualquer música cantada na sua voz e preencher uma ficha de inscrição. O prazo se estende até o final do mês de fevereiro.

“Após essa etapa as 50 melhores vozes, quer seja de amadores ou profissionais serão escolhidas pelos jurados para participar do evento que terá inicio no dia 07 de março e contará com 10 eliminatórias, que acontecerão nas sextas-feiras durante o meu programa”, afirmou Odorico.

Na grande final participarão 10 vozes que concorrerão à dois televisores de plasma Full HD, sendo um de 40” para a voz campeão e um de 32” para a que ficar em segundo lugar. “Os vencedores irão assistir a Copa do Mundo em grande estilo”, disse o diretor da TV Picos.

Odorico dá algumas dicas aos competidores. “É interessante que o concorrente cante músicas conhecidas, assim facilitará a compreensão dos jurados a entender a voz e avaliar a qualidade de interpretação do mesmo”, pontua.

 

 

 

Facebook
Publicidade