Social
DE VOLTA AOS ESTUDOS
Depois de sete anos jornalista retoma os estudos na Uespi de Picos
Ivo Farias regressa a instituição para cursar Letras.
ASCOM - 25/02/2014

 
 
Após ter concluído o curso de Comunicação Social na Universidade Estadual do Piauí-Campus de Picos, no ano de 2006, o jornalista, radialista na Rádio Cultura FM, e compositor, Ivo Farias de Oliveira  retorna  a instituição, desta vez para cursar Licenciatura em Letras.
 
O radialista Ivo Farias afirma que sempre teve vontade de fazer uma licenciatura “sempre tive essa paixão, e estou prestes a voltar a estudar novamente, eu tenho uma grande amor pela Uespi, e assim voltando a estudar , irei me renovar,  irei me sentir novo”, afirmou Ivo.
 
Com 50 anos de idade Ivo Farias afirma que está empolgado com mais um jornada de estudos na tão querida universidade “de uma certa forma me sinto representado, já me sinto em casa, admiro o atual diretor da Uespi que foi meu professor e coordenador na época que estava cursando Comunicação Social, ”, ressaltou.
Em sua visita Ivo foi recepcionado pelo diretor do Campus, o também jornalista Evandro Alberto.
 
 
O egresso Ivo Farias esteve visitando o campus, em conversa com o diretor, Evandro Alberto, o radialista diz ter grande orgulho de voltar a Uespi de Picos depois de muito tempo “espero que este ano  seja um ano de muitas conquistas para a instituição, de muito estudo, e com a determinação e a paixão que tenho por esta universidade vou fazer agora um curso de Licenciatura em Letras”, concluiu.
 
Ivo Farias é natural do município de Jaicós, onde foi vereador por 4 mandatos. Recentemente o radialista vem contribuindo com a universidade, principalmente no curso de comunicação social, participando dos encontros do projeto de extensão para Formação de Comunicadores Comunitários e Populares no Sertão do Piauí, animando a plateia com músicas e depoimentos. 
Facebook
Publicidade