Social
CONCURSO MUSICAL
Concurso “A Mais Bela Voz da Macrorregião” começa nesta sexta
Os interessados em participar devem procurar a sede da emissora.
Jesika Mayara - 13/03/2014

A TV Picos realiza mais um concurso de calouros com cantores da região que tem como objetivo eleger a mais bela voz da macrorregião. A disputa já começa nesta sexta 14 com os cinco primeiros competidores que ainda estão sendo escolhidos pela produção do programa Odorico Carvalho.

Segundo o jornalista e diretor da TV Picos, Odorico Carvalho, o concurso já possui amis de 30 inscritos e conta com algumas mudanças n a suas regras iniciais.

“Inicialmente seria escolhido um competidor por cada eliminatória e agora serão escolhidos dois. Além das inscrições que também sofreram alterações e se estendem durante a realização do concurso” afirmou Odorico Carvalho.

Os interessados em participar devem procurar a sede da emissora portando um CD com qualquer música cantada na sua voz e preencher uma ficha de inscrição.

Na grande final participarão 20 vozes que concorrerão a dois televisores de plasma Full HD, sendo um de 40” para a voz campeão e um de 32” para a que ficar em segundo lugar. “Os vencedores irão assistir a Copa do Mundo em grande estilo”, disse o diretor da TV Picos.

Odorico dá algumas dicas aos competidores. “É interessante que o concorrente cante músicas conhecidas, assim facilitará a compreensão dos jurados a entender a voz e avaliar a qualidade de interpretação do mesmo”, pontua.

 

 

Facebook
Publicidade