Social
TV NA INTERNET
Cantor picoense lança programa no Youtube
O programa traz uma mistura de entrevistas, humor e muita música, divulgando o trabalho de diversos artistas da região de Picos
Lana Krisna - 30/05/2014

Inovando mais uma vez, o cantor Cristiano Pipow está lançando o programa Forró Estilo, que será veiculado através do seu canal no Youtube.
 
O programa traz uma mistura de entrevistas, humor e muita música, divulgando o trabalho de diversos artistas da região de Picos.
 
“O programa Forró Estilo é totalmente picoense, é um programa que vem abrir as portas pros artistas não só de Picos, mas todas as cidades da nossa região. É um programa que não vai passar na TV inicialmente, vai passar no Youtube, uma web TV, estou aproveitando esse momento bacana da TV na internet, hoje as pessoas estão mais na internet do que assistindo TV, e aí estou muito feliz com esse novo momento”, disse.
 
A ideia do programa é um sonho antigo do cantor Cristiano, que desde criança “brincava” de cantar e apresentar programas. “Esse segundo sonho eu nunca coloquei prática e acho que agora é o momento de gravar, já que tenho vários amigos que ajudam com as filmagens e edição, além do apoio de vários artistas”, acrescenta.
 
A primeira gravação aconteceu no dia 10 de maio e já está disponível no canal do Youtube. Os programas estão sendo gravados a cada 15 dias e Cristiano também pretende aproveitar a passagem das grandes bandas de Forró pela cidade de Picos para fazer entrevista.
Facebook
Publicidade