Perfil
MISS PIAUÍ
Conheça um pouco da Miss Piauí 2014
Verbiany Leal tem 23 anos e é formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí.
Redação - 05/06/2014

Verbiany Leal, é a modelo de 23 anos e formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí. A jovem tem 1,78 de altura e está atualmente namorando. Momentos depois de receber o título ela falou, ainda emocionada:

"Eu não esperava, eu imaginava que ia ficar entre as finalistas mas não que iria vencer. Pois tiveram meninas muito lindas e preparadas, e pelo o que acompanhei pela internet, em alguns momentos me senti insegura. Mas vencer o Miss Piauí foi uma surpresa", confessou a nova mulher mais bonita do Piauí.

Torcedora do Vasco da Gama, a bela morena já se imagina no cenário nacional para representar o estado no Miss Brasil. Com isso propostas como morar fora e posar nua poderão surgir. Mas Verbiany tenta não mudar o foco: "Não posaria nua, até porque como modelo já fiz muitos trabalhos sensuais com um teor artístico e acho isso muito mais interessante do que mostrar nossa intimidade. Além do mais quero me focar no concurso nacional, pois é um concurso de grande visibilidade e então espero chegar lá e fazer bonito pelo Piauí", concluiu ela.

Facebook
Publicidade