Perfil
PHYSICAL ACADEMIA
Entenda como a prática de exercícios colabora para saúde e boa forma
A empresária Tallita Moura Fontes Felipe fala sobre o assunto.
Lana Krisna - 23/06/2014

A jovem Tallita Moura Fontes Felipe malha desde os 15 anos, casada e mãe de dois filhos, ela conta como a prática de exercícios colabora para seu bem estar e saúde, ao tempo em que contribui para manter o corpo sempre em forma.

Além de ser proprietária loja Taluma Fitness, Tallita é Bacharel em Direito e se prepara para prova da OAB. Sua rotina é puxada, atuando como empresária, mãe, esposa e estudante, ela sempre acha tempo para a prática de atividades físicas.

“Malhar faz parte da minha rotina e da minha vida, assim como eu acordo, como eu tenho que dormir e me alimentar, eu tenho que ir pra academia. Quando fico sem realizar atividades físicas, fico estressada, ansiosa. Além de colaborar para a estética os exercícios são fundamentais para saúde”, afirma.

Tallita lembra que é preciso força de vontade, além de acompanhamento profissional e optar por uma boa academia, que ofereça um ambiente seguro, saudável, com equipamentos modernos e com a presença de instrutores preparados, como é o caso da Physical Academia, onde Tallita malha.

“Hoje todas as pessoas querem fazer alguma atividade física, seja em musculação, pilates ou aeróbica, as pessoas estão conscientes de que exercício é fundamental para saúde”, acrescenta.

A empresária revela o segredo para manter o corpo impecável após a maternidade, ela afirma que tudo é uma questão de força de vontade e determinação combinadas à boa alimentação, suplementação e escolha de alguma atividade física.

“Eu acho a musculação muito importante, assim como a aeróbica a musculação deve ser associada à outra atividade, mas é necessária, pois musculação serve para enrijecera musculatura e dar definição ao corpo”, pontua.

A Physical Academia está localizada na Rua São Sebastião, durante a semana é aberta das 5h às 12h e das 14h às 22h e aos sábados das 14h às 18h. Conta com um ambiente climatizado, com TV a cabo e wifi, além de equipamentos modernos e instrutores formados em Educação Física.

Facebook
Publicidade