Social
SHOW
Confira a programação da Maior Sexta do Mundo
O show acontece nesta sexta-feira, dia 08 de agosto e traz como atrações Garota Safada e Wesley Safadão, Forro da Curtição e Romim Mata
Lana Krisna - 07/08/2014

A “Maior Sexta-Feira do Mundo” promete muitas novidades, inclusive na disposição dos palcos. O show acontece nesta sexta-feira, dia 08 de agosto e traz como atrações Garota Safada e Wesley Safadão, Forro da Curtição e Romim Mata.

O Picoense Clube passou recentemente por uma reforma, ampliando a área de shows, os espaço que antes comportava 5 mil pessoas agora tem estrutura para 14 mil.

O show que promete ir até o dia amanhecer terá dois palcos, ambos com área reservada para Frontstage, que inclui bar próprio e banheiros, além de duas entradas para o clube.

A Pista também contará com três bares e seis banheiros, tudo para gerar comodidade e conforto para o público.

A abertura acontece às 23h com o show de Romim Mata, seguido de Garota Safada 1h da manhã e encerrando às 3h com Forró da Curtição.

Os ingressos para o show estão disponíveis na Rádio Cidade Modelo, em Teixeira CDs e KiPreço 2 e 3, Mercadinho Central e Mercadinho Cardoso no  Bairro Junco.

O Portal O Povo te leva para a Maior Sexta-Feira do Mundo, para participar clique aqui!

Marx Rodrigues De Moura
07/08/2014 -15:25:

Penso que os interesses individuais estão acima da coletividade, neste caso, da entidade Sociedade Civil Picoense Clube. Este não é o clube que está interditado e passa por um conflito na justiça entre sócios? Sou sócio, todo mês pago a mensalidade, mas nada prestação de contas da diretoria.

Facebook
Publicidade