Aconteceu em Picos
ATROPELAMENTO
PRF afirma que atropelamento foi ocasionado por falta de atenção da vítima
Maria dos Santos Lima, de 39 anos, natural de Colônia do Piauí veio a Picos receber carteira do COREN.
Jesika Mayara - 28/11/2014

Por volta do meio dia dessa sexta-feira, 29, ao tentar atravessar a Avenida Deputado Sá Urtiga, no Bairro Bomba, a técnica de enfermagem Maria dos Santos Lima de 39 anos foi colhida por um ônibus da empresa líder de placa LVG-6413.

O veículo fazia linha de Picos ao município de Aroazes (PI). Segundo informações da sobrinha e cunhada da vítima, a mesma era natural de Colônia do Piauí e havia vindo ao município para receber a sua carteira do Conselho Regional de Enfermagem (COREN).  

Segundo o policial rodoviário federal, das Chagas, o acidente foi ocasionado por falta de atenção da pedestre que estava conversando com outra pessoa na calçada da avenida e atravessou repentinamente da pedestre na rodovia resultando na colisão.

“Após se colhida pelo veículo, à vítima foi arrastada por alguns metros, e veio a óbito no local. Por o acidente envolver vítima fatal o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia Regional para que os procedimentos necessários sejam tomados”, afirmou o policial.

A vítima era casada e deixa dois filhos.

Com o acidente formou-se uma extensa o fila de carros na via lateral da avenida, uma vez que a pista central foi interditada.

Fotos: Edson Costa

Bruno de sousa
28/11/2014 -20:09:

ESSA PRF , CULPA DA VITIMA A VITIMA ESTA MORTA , CULPA E DO MOTORISTA PELA FALTA DE ATEÇÃO ,AQUI EM PICOS NÃO TEM SINALIZAÇÕES NADA NEM SEMAFOROS QUE PRESTEM UMA BR CAOTICA PRF SO PRESTA PRA MUTAR SO ANDAM E ALTA VELOCIDADE , VEJO CARROS PARADOS ONDE E PROIBIDO ACESSIBILIDADE . VEGONHA ALHEIA ISSO .

Facebook
Publicidade