Aconteceu em Picos
EVENTO
Noite de premiação marca a segunda edição do Mérito Sanitário
O evento aconteceu no Espaço Fátima Sá e contou com a participação de representantes dos mais diferentes setores comerciais da cidade.
Jesika Mayara - 01/12/2014

A Secretária Municipal de Saúde através do Departamento da Vigilância Sanitária (DEVISA) realizou a segunda edição do Mérito Sanitário. O evento aconteceu no Espaço de Fátima Sá na noite do ultimo sábado, 28, onde 20 empresas foram premiadas em diferentes categorias.

Segundo a secretária municipal de saúde, Ana Eulálio, o evento afina sintonia e a parceria entre a gestão pública e a sociedade civil como um todo.

“Além disso, estinga cada vez mais o fortalecimento  da responsabilidade social e pública das empresas em prestar um bom serviço a população de maneira geral. O Mérito Sanitário é um evento e uma iniciativa da secretaria municipal de saúde de reconhecimento e de valorização aqueles que cumprem as normas sanitárias”, afirmou a secretária.

Biosegurança, comodidade, acessibilidade, organização do ambiente, programas de prevenção de riscos ambientais foram alguns dos critérios de escolha para os finalistas, onde o estabelecimento que melhor se assemelhou a esses critérios venceu a categoria a que concorreu.

Coordenadora da Vigilância Sanitária entrega prêmio.
Facebook
Publicidade