Social
BOA AÇÃO
Finsol Picos alegra natal de crianças da Cidade de Deus
Funcionários da instituição distribuíram brinquedos para as crianças do bairro na véspera do natal.
Jesika Mayara - 26/12/2014

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Finsol Picos destrubuiu  presentes às crianças do bairro Cidade de Deus. Segundo a gerente, Márcia Macedo, a ideia partiu de todos os colabores movidos pelo clima de solidariedade e amor natalino.

Carrinhos, bonecos, bolas, entre outros brinquedos garantiram a alegria no natal de algumas crianças da comunidade. No rosto dos pequenos, era possível ver a felicidade a cada presente recebido.

 

A Finsol é uma Instituição de Microfinanças (IMF) que opera com o Microcrédito Produtivo Orientado. Seu objetivo é promover o desenvolvimento econômico de pequenos empreendedores, oferecendo produtos financeiros de maneira ágil e sem burocracia. 

No Brasil, está presente em mais de quatrocentas cidades, em cinco estados do Nordeste: Pernambuco, Ceará, Alagoas, Piauí e Maranhão, com agências próprias e equipe capacitada para oferecer um atendimento personalizado e qualificado aos clientes. 


 

Marcello Pinto
26/12/2014 -17:44:

Que belo gesto. Pessoas simples que fazem a diferença. É entendendo que todos somos uma só família e que a alegria de uma criança, pode encher o coração de felicidade de um adulto. Parabens a equipe da FINSOL de Picos. Sinto orgulho de tê-los no meu time.

Facebook
Publicidade