Social
TALENTO
Robson Farra inicia novo projeto musical
Apesar da juventude o cantor já possui uma boa experiência no meio artístico.
Ascom - 25/03/2015

A região de Picos é conhecida nacionalmente pela grande quantidade de artistas de qualidade que possui, principalmente no ramo musical. Neste cenário, mais um jovem cantor tem se destacado e, agora, inicia uma nova fase na sua carreira. Robson Alves Costa começa pôr em prática seu projeto pessoal e passa a assumir o nome artístico Robson Farra.

Com apoio total do promotor de eventos Brás Rufino da Costa (B. Costa Eventos), o projeto Robson Farra começa a se tornar uma realidade. Para isso, uma banda está sendo formada, preferencialmente por músicos locais, para acompanhá-lo. E está em fase de conclusão um CD que promete elevar o nome do cantor a outro patamar.

Apesar de ainda bastante jovem, Robson Farra já possui uma boa experiência no meio artístico. Iniciou sua carreira em 2007, aos 15 anos de idade, em sua terra natal, Isaías Coelho - PI, cantando em um tipo de formação muito comum nessa região, o “esquema”, que se chamava Swing Louco.

Em 2009, a convite de B. Costa Eventos, Robson atuou como vocalista, dividindo o palco com a cantora Rosângela Costa. De 2011 a 2013, ele fez parte da formação da banda Edy Forró Sakana. E no ano de 2014, o cantor foi o vocalista principal da banda Ki Agita. Neste ano, 2015, acontece a concretização do projeto Robson Farra.

“Desde o início de minha carreira, sempre tive o sonho de colocar em prática um projeto meu. Para isso, hoje, conto para a realização desse sonho com o apoio do meu amigo B. Costa Eventos, que possui mais de 20 anos de experiência no ramo e que é grande incentivador daqueles que atuam nessa área. Então, com a sua grande experiência com eventos públicos e em clubes, este projeto tem tudo para se tornar realidade em pouco tempo”, disse o cantor.

Para B. Costa Eventos, Robson é um jovem talentoso, simples e com todas as características para quem se propõe a idealizar e concretizar um projeto como este. “O projeto Robson Farra já é uma realidade, pois estamos empenhados na divulgação do mesmo e trabalhando para, em breve, lançarmos o primeiro CD”, falou o promotor de eventos, que ainda completou: “O projeto Robson Farra vem também consolidar o projeto cultural Palco da Cultura, que deverá está voltando em breve”.

Facebook
Publicidade