Social
LUTO
Raimunda Eulálio Martins morre aos 96 anos
Dona Mundica, como era mais conhecida, é a matriarca da tradicional família Eulálio e tia do ex-prefeito Oscar Eulálio e do atual prefeito Kleber Eulálio.
Portal O Povo - 27/03/2015

 A senhora Raimunda Eulálio Martins, de 96 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (27/03) em Teresina vítima de falência múltipla dos órgãos. Dona “Mundica”, como era mais conhecida, é a matriarca da tradicional família Eulálio, nasceu em 27 de setembro de 1918, filha do casal Urbano Maria Eulálio e Elisa Rosa Clementina dos Santos.

Casada com o ex-vereador Emir Maia Martins, ela é mãe de 15 filhos: Raimundo, Stênio, Valmir, Maria do Carmo, Inês, Délio e Socorro (já falecidos); Gerardo, Elisa, Vilma, Dulce, Francisco, Urbano e os ex-vereadores Emir Martins Filho e José Eulálio Martins.

Raimunda Eulálio Martins é tia do ex-prefeito Oscar Eulálio e do atual prefeito Kleber Eulálio, e também avó do atual presidente da Câmara municipal, vereador Hugo Victor e do Secretário de Governo Tiago Saunders.

O corpo de Dona “Mundica” chegará a cidade de Picos no final da tarde desta sexta-feira e será velado na residência da família na Rua São Sebastião.

Fonte: Web Piauí 

Facebook
Publicidade