Social
NESTA SEXTA E SÁBADO
Tradicional São João da Cohab será realizado neste final de semana
O evento será realizado dentro do Projeto Palco da Cultura e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Picos.
Redação - 30/07/2015

Uma das mais tradicionais festas populares picoenses está completando 25 anos de história. O São João da Cohab 2015 acontecerá neste final de semana, nos dias 31 de julho  e 01 de agosto, sempre a partir das 22h, no local que comumente ocorre, ou seja, na rua situada entre as quadras 11 e 12. O evento será realizado dentro do Projeto Palco da Cultura e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Picos.

Para a realização da festa, uma grande estrutura de palco, som, iluminação e barracas já está sendo montada. A estimativa é que a população do Conjunto Habitacional prestigie em massa o evento e que um grande número de visitantes de todas as partes da cidade também vá ao São João da Cohab, que conta com vários atrativos.

Além da receptividade dos moradores e da tranquilidade que reina no local, as atrações que se apresentarão prometem fazer deste um dos melhores eventos já realizados no Conjunto. No primeiro dia, sexta-feira (31), animarão a festa Fernando Monteiro, Paulinho Sena e Robério Costa; e no segundo dia (01), a animação ficará por conta de Rômulo Júnior, Ernane e Marcos Show e Robson Farra.

Para a realização do São João da Cohab 2015, o Projeto Palco da Cultura conta com o apoio da Associação de Moradores e da Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura e com incentivo direto do prefeito Padre Walmir Lima. O chefe do executivo picoense, inclusive, garantiu apoio para a realização de outros eventos como esse no município.

Facebook
Publicidade