Social
TRADIÇÃO
Multidão prestigia São João da Cohab
O evento foi promovido dentro do projeto Palco da Cultura, com apoio da Associação de Moradores e da Prefeitura Municipal de Picos.
Redação - 04/08/2015

O tradicional São João da Cohab, que este ano completou 25 anos, foi realizado no último final de semana, 31 de julho e 01 de agosto. O sucesso do evento pode ser atestado pelo grande número de pessoas que lotou o espaço onde a festa sempre acontece. O evento foi promovido dentro do projeto Palco da Cultura, com apoio da Associação de Moradores e da Prefeitura Municipal de Picos.

Elevado nível de organização, grande estrutura, muita segurança e ótimas atrações fizeram com que uma multidão comparecesse ao evento, superando todas as expectativas da organização e fazendo da festa deste ano uma das maiores já realizadas na história do conjunto habitacional.

A quantidade e, principalmente, a qualidade das atrações chamou à atenção. Foram seis ao todo e que agradaram muito o público nos dois dias de festa. Na sexta-feira (31), se apresentaram Fernando Monteiro, Paulinho e Seno e Robério Costa; no sábado (01), a animação ficou por conta de Rômulo Júnior, Ernane e Marcos Show e Robson Farra.

Para a realização do São João da Cohab 2015, o Projeto Palco da Cultura contou com o apoio da Associação de Moradores e da Prefeitura de Picos, através da Secretaria  municipal de Cultura e com incentivo direto do prefeito Padre Walmir Lima, que, inclusive, garantiu que continuará apoiando a realização de outros eventos como este no município.

O gestor picoense prestigiou o evento acompanhado do secretário de Saúde, Dudé; do procurador do município, Zé Neto; da coordenadora de Comunicação, Maria Santana; e do vereador Wellington Dantas.

 

Facebook
Publicidade