Social
PALCO DA CULTURA
Prefeitura de Picos promove aniversário do bairro Pantanal
A festa acontece neste sábado (29) e três atrações se apresentarão no Palco da Cultura.
Portal O Povo - 28/08/2015

Em continuidade ao projeto do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), de promover lazer e diversão nos bairros picoenses, vai ser realizada neste final de semana mais uma edição do tradicional Palco da Cultura.

Dessa vez evento, que é realizado através da Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá na Praça do Conjunto Habitacional Waldemar de Moura Santos, que é carinhosamente conhecido como bairro Pantanal.

A festa que acontecerá neste sábado (29), a partir das 22h00min, marca o aniversário de 25 anos de fundação do bairro Pantanal.

“Este ano o aniversário do Pantanal está sendo mais uma vez comemorado com o apoio total da Prefeitura e neste sábado nós estaremos fazendo o Palco da Cultura com Francis Luz, Banda ‘Tô na Farra’ e Banda Robson Farra.”, informou o Coordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Brás Rufino.

O bairro Pantanal é um dos mais importantes do município, é nele que estão localizados o Instituto Federal do Piauí (IFPI), a CASA ÁPIS, o Centro de Tecnologia Apícola do Piauí (CENTAPI) e o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Brás Rufino lembrou ainda que a administração municipal estenderá o Palco da Cultura há vários bairros e povoados da cidade de Picos.

“Para atender as inúmeras solicitações quem tem sido feitas pelas comunidades a secretária de Cultura, Verônica Danda, e o Padre Walmir, já autorizaram que seja feito um dia em cada comunidade, para que assim seja possível atender toda a demanda de pedidos que tem sido grande”, encerrou o Coordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura.

Facebook
Publicidade