Social
SOLIDARIEDADE
Campanha arrecada brinquedos para crianças carentes em Picos
Todo o material arrecadado fará a alegria de crianças carentes da cidade.
Jesika Mayara - 18/09/2015

Com a proximidade do dia das crianças, uma campanha para arrecadação de brinquedos, promete levar um pouco de alegria para algumas crianças carentes de Picos.

A campanha surgiu com a criação do grupo ‘Criança Feliz’ no aplicativo WattsApp, que em menos de uma semana já possui mais de 80 participantes,  empenhados na divulgação da campanha e na arrecadação de brinquedos.

Francinete Sousa criou o grupo e afirma que a ideia surgiu após constatar a realidade de algumas crianças carentes. “O sucesso do grupo me surpreendeu, a aceitação foi tão maravilhosa que eu não esperava tamanha repercussão”.

Participam do grupo pessoas que compreendem os mais diferentes setores da sociedade, entre empresários, participantes de grupos de jovens da igreja católica, políticos, conselheiros tutelares, entre outros.

“Para a campanha Faça uma Criança Feliz, nossa prioridade vem sendo a arrecadação de brinquedos, novos ou usados. Infelizmente existem pais que não podem presentear seus filhos no dia das crianças. Tiro por a minha infância mesmo, muitas vezes meu pai não tinha condições de nos presentear com brinquedos”, relatou Francinete, muito emocionada ao lembrar de sua infância.

Crianças carentes dos bairros Morada do Sol, Paroquial e Parque de Exposição receberão, no dia 11 de outubro, os brinquedos arrecadados durante a campanha.

Francinete afirmou ainda, que o objetivo do grupo é realizar campanhas durante todo o ano. “Nossa pretensão é formar uma corrente do bem, em prol da população carente de Picos”.

Alguns pontos da cidade estão recebendo as doações. Confira:

Conselho Tutelar de Picos;

Igreja Católica do Bairro Paroquial;

Tarcísio Publicidade no bairro Morada do Sol;

Rádio Cidade Modelo FM;

Pelos telefones (89) 98116-7678 Lucas Emanuel ou (89) 99938-3119 Francinete Sousa



Facebook
Publicidade