Aconteceu em Picos
SÃO JOÃO
Avenida Beira Rio lota durante festa do São João de Picos
O cantor Robério Costa e a banda Forró da Monarquia foram as atrações locais da última noite
Welliton Mariano - 04/07/2016
Foto: Ccom
Avenida Beira Rio lotada durante a festa de São João

Milhares de pessoas lotaram à Avenida Beira Rio durante as três noites do São João de Picos 2016. A animação da festa junina ficou por conta de artistas locais como o cantor Robério Costa e artistas de renome nacional como o cantor Chambinho do Arcodeon.

Idealizado pela Prefeitura de Picos, o São João 2016 teve toda uma estrutura de barracas, iluminação, som e segurança durante as três noites de festa.

O São João de Picos começou na quinta-feira (1º) com a realização de um festival de quadrilhas e reuniu grupos juninos tradicionais da cidade e região. A banda Forró Tô na Farra e o cantor Cristiano Pipow animaram o público na primeira noite.

Na sexta-feira (2), a Avenida Beira Rio recebeu uma multidão que prestigiou o show do cantor Romim Mata, a maior atração da noite. Damara & Dina e o cantor Osvando Barros também animaram o público.

Na última noite de São João, a festa foi comandada pelo cantor Chambinho Acordeon. O artista, que interpretou Luiz Gonzaga nos cinemas, fez o publico dançar com músicas de xote, baião e arrastapé.

O cantor Robério Costa e a banda Forró da Monarquia foram as atrações locais da última noite do São João de Picos.

Ccom

Facebook
Publicidade