Aconteceu em Picos
FESTIVAL
Segundo Festival de Flores de Holambra será realizado de 15 a 20 de julho
A segunda edição do Festival de Flores terá uma variedade de mais de 250 espécies de plantas de jardinagem
Welliton Mariano - 06/07/2016
Foto: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Picos irá receber mais uma edição do Festival de Flores de Holambra. A exposição de flores será realizada de 15 a 20 de julho, na Praça Josino Ferreira, Centro da cidade. 

A segunda edição do Festival de Flores terá uma variedade de mais de 250 espécies de plantas de jardinagem, paisagismo e ornamentais, flores e mudas de frutíferas para embelezar as residências dos picoenses.

Segundo Vanessa Barbosa, que faz parte da organização do Festival de Flores, as plantas, que virão para Picos, já estão sendo selecionadas. “Selecionamos plantas que se adaptam o clima da região”, completou.

Vanessa ressaltou ainda que a expectativa para o evento é muito boa, uma vez que no ano passado o festival foi bem recebido pelos picoenses. “Na primeira edição veio uma quantidade boa de pessoas que gostaram, elogiaram o evento e acredito que esse ano será da mesma forma ou ainda melhor”, frisou.

As vendas terão preços abaixo do mercado. Isso porque elas serão trazidas diretamente de Holambra, a capital das flores do Brasil, que fica situada em São Paulo, fazendo com que os custos sejam reduzidos.  Parte da renda arrecada com a venda das flores será doada para Fazenda da Esperança.

A feira é realizada pelo Viveiro Daneluz e apoio da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura.

Fonte: Ccom

Facebook
Publicidade