Polícia
FURTO
Força Tática prende acusado de furtar baterias de caminhão em Paulistana
Na residência do acusado, a polícia encontrou duas Baterias Moura e uma pequena porção de maconha
Welliton Mariano - 25/07/2016
Foto: Reprodução
Objetos furtados

Um homem identificado como Jair Sebastião de Sousa, mais conhecido como Jair coxim foi preso no último domingo (24), por uma equipe  composto pelos policias Gilvan, Genilton,Hopólito e Eronildo da Força Tática do 20° batalhão da Polícia Militar de Paulistana.

A condução do suspeito se deu depois os PMs tomarem conhecimento de uma série de furtos a baterias de caminhões que ficavam estacionados em locais públicos,  tendo sido informados que o último furto havia acontecido no dia   23  de julho, por volta das 00hrs na rua Canuto Pereira, Centro de Paulistana, no estacionamento do grupo Márcio e Régis Transportes, de onde foi levada de um caminhão ali estacionado, uma bateria de marca Moura avaliada em R$ 800,00.

A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança de uma rua próxima, e depois de  análise, chegou-se a conclusão de que se tratava do referido suspeito.

Na residência do acusado, a polícia encontrou duas Baterias Moura e uma pequena porção de maconha. Ele confessou que as baterias teriam sido furtadas e que uma pertencia ao Grupo Márcio e Régis e outra ao ex-vereador Arnaldo, furtada anteriormente.  Afirmou também que a maconha era para o consumo próprio.

Todo o material, juntamente com o acusado foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para serem adotados os procedimentos de praxe.

A Polícia pede a quem teve baterias furtadas nesses últimos meses para comparecer na Delegacia de Paulistana para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Portal AZ

Facebook
Publicidade