Esporte
ESPORTE
Novo técnico da SEP é oficialmente apresentado
O treinador já havia sido anunciado, porém sua apresentação só aconteceu hoje
Laiane Sousa - 07/11/2016
Foto: Daniela Meneses
novo técnico da Sociedade Esportiva de Picos

Na manhã desta segunda-feira (07) foi apresentado o novo técnico da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) Rodrigo Lancuna. O treinador já havia sido anunciado, porém sua apresentação só aconteceu hoje

O prefeito padre Walmir Lima afirma que pretende dar chance as pratas da casa. “Valorizando, descobrindo, garimpando, eu creio que da mesma forma que nós temos na região de Picos, em outras regiões tem também, o que falta as vezes é esse amor pela terra, esse reconhecimento e essa capacidade, sobretudo de garimpar,  a gente descobrir uma pedra já lapidada é muito fácil, desafio é você ter esse ouro, essa habilidade esse trabalho de lapidar”, comentou.

O novo técnico falou que também pretende montar um time que conte com  atletas da casa. “Vou olhar tudo, de preferência tudo por que a gente para contratar, tem que olhar, olhar e ver se ele realmente chama atenção. Eu sou um treinador que chego na minha preleção e mando o jogador errar porque você tentando a jogada você pode acertar e pode errar, então você tem que dar a liberdade e essa confiança para que o atleta trabalhe”.

O presidente da SEP Rodrigo Lima falou que a expectativa é fazer um time forte e competitivo, para que a equipe possa competir de igual para igual com os times nos campeonatos que venha disputar, e que vai trabalhar ao lado do novo professor do time.

PERFIL DO TÉCNICO

Depois do ano de ascensão frente ao Altos-PI, Nivaldo Lancuna, agora espera fazer história comandando a equipe do Picos, essa será a quinta passagem do treinador em terras piauienses, o técnico disse que pretende quebrar  o jejum de 17 anos do time de Picos sem titulo.

 

Facebook
Publicidade