Esporte
ESPORTE
Presidente da SEP anuncia novo elenco
A nova formação será apresentada oficialmente no dia 2 de janeiro
JéssicaCavalcante - 21/11/2016
Foto: Jéssica Cavalcante
Presidente da SEP Rodrigo Lima

Na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, anunciou o elenco do time que irá atuar a partir de 2017. A nova formação será apresentada oficialmente no dia 2 de janeiro.

 O novo time está formado por 15 jogadores de fora e 13 jogadores da cidade de Picos, são 7 atletas  que já  participavam do elenco da temporada de 2016 e 6 atletas que ingressaram no clube através do peneirão , que foi realizado durante 15 dias na cidade Geminiano, onde, segundo Rodrigo Lima, o professor observou atentamente cada participante notando  seu potencial,  e ressaltando s evolução de cada atleta.

“Montamos uma equipe de alto nível, onde passamos mais de 40 dias, analisando cada atleta vendo a condição extracampo principalmente, para aqueles que venham a ser contratados, respeitando nossa cidade com dedicação, fazendo o melhor de tudo, visto que eles, honrando com seus compromissos, serão muito bem acolhidos e aclamados pelos torcedores picoenses”, ressalta Rodrigo.

Os critérios de avaliação durante os peneirões foram, condições extracampo analisando como é a vida de cada jogador, o que eles poderiam evoluir já que todos eles estão entre 18 e 19 anos, são promissores, mas dependem muitos do esforço e da dedicação de cada um.

O presidente da SEP afirma que no dia 02 de janeiro os jogadores da nova formação do time serão apresentados oficialmente, e no dia (03) pela manhã todos começam os trabalhos para o início do campeonato que será no dia 04 de fevereiro.

 

CONFIRA A LISTA 

Facebook
Publicidade