Política
APPM
Eleições APPM: Prefeito eleito de Simões declara apoio a Gil Carlos
A eleição por enquanto conta com apenas um candidato após a desistência a da prefeita de Altos, Patrícia Leal
Jéssica Cavalcante - 05/12/2016
Foto: Jéssica Cavalcante
Prefeito eleito de Simões, José Wilson

O prefeito eleito da cidade de Simões do Piauí, José Wilson de Carvalho, declara seu apoio ao candidato à presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Gil Carlos prefeito da Cidade de São João do Piauí. “Estou decidido com relação à eleição da APPM, vou votar no Gil Carlos”, disse o prefeito.

A eleição por enquanto conta com apenas um candidato após a desistência a da prefeita de Altos, Patrícia Leal. A uma expectativa de que um novo candidato entre na disputa, um outro nome que teria surgido para pleitear a vaga à presidência da APPM, foi de Wellington Carlos (PP), prefeito de Santo Antônio de Lisboa. A escolha do novo presidente está prevista para acontecer no dia 06 de janeiro de 2017, no auditório da associação, em Teresina.

GESTÃO

Durante a entrevista José Wilson, relata os desafios de seu primeiro mandato como prefeito.  “ Preciso ter muita cautela, principalmente eu, pois estou iniciando meu primeiro mandato, precisa saber mais sobre todas as leis e ter muito cuidado para saber aplicar os recursos do meu município”, ressaltou.

O prefeito eleito ainda comentou sobre a ação emergencial  para Simões . “A ação emergencial do nosso município será a contenção de gastos, vivemos um momento de crise econômica que se alastra por todo o Brasil, e nós que vamos ficar a frente do poder público, precisamos ter muito cuidado e muito controle com esses recursos para poder aplicá-los”, enfatiza José Wilson.

Facebook
Publicidade