Esporte
ESPORTE
Atleta picoense conquista medalhas de Jiu Jitsu em torneio internacional
Michel Coutinho conseguiu o feito de conquistar duas medalhas
Laiane Sousa - 06/12/2016
Reprodução
Apenas Michel Coutinho representou Picos no torneio

 Foi realizado nos 03 e 04 de dezembro o “Brasília Open Internacional de Jiu Jitsu ” onde o atleta da cidade de Picos, Michel Coutinho conseguiu o feito de conquistar duas medalhas.

“A gente conseguiu um bom resultado lá, na verdade um ótimo, foram duas medalhas, uma na categoria faixa preta máster um médio e a medalha  de bronze   na categoria faixa preta máster médio nogi”.

Apenas Michel Coutinho representou Picos no torneio.  Ele falou da importância de ter participado de um evento de grande porte.

 “A importância é que esta entidade que organiza esse evento, é a maior do mundo que a gente fala de jiu jitsu uma entidade internacional.  A gente recebeu atletas  do Brasil, Estados Unidos várias regiões e o objetivo é nos próximos eventos, levar mais atletas de Picos, que infelizmente a gente tem atletas aqui de altíssimo nível e não puderam participar devido a falta de patrocínio”.

O atleta afirmou que a meta agora é trabalhar em cima desse resultado, para que nos próximos eventos possa  levar uma quantidade maior de atletas para os torneios. Ele ainda falou que 2016 foi um ano bom pois teve atletas campeões brasileiros, campeão mundial, e que em nove  competições que a cidade teve representante, conseguiu medalha em todas.

 

 

Facebook
Publicidade