Política
POLÍTICA
Belê Medeiros fala que o momento é de trabalhar juntos por Picos
A deputada esteve à frente, coordenando a campanha do candidato Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano
Daniela Meneses - 26/12/2016
Foto: Daniela Meneses
Belê Medeiros

A deputada estadual Belê Medeiros esteve no evento de diplomação dos eleitos no dia 02 de outubro de 2016 para o executivo e legislativo de Picos – solenidade realizada no último dia 17. Ela afirmou que o momento é trabalhar pelo melhor para Picos, sem levar em conta questões partidárias.

Belê esteve à frente, coordenando a campanha do candidato Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano. A coligação elegeu seis vereadores, sendo quatro do partido e mais dois coligados. Ela afirma que irá participar ativamente do processo político municipal junto a esses parlamentares. 

“Nós como representantes desse município temos que estar acima das questões partidárias e ter este espírito estadista de entender que Picos precisa de um grupo irmanado. Nos colocamos a disposição em ser útil para o povo picoense, para essa região. O que importa é que nós vamos estar aqui, como sempre temos participado, ativamente do processo político da nossa cidade”, afirmou.

Os vereadores que farão parte da oposição ao governo do Padre Walmir de Lima são Afonsinho, Rinaldinho, Valdívia, Renato, Dedé Monteiro e Toinho de Chicá.

Belê Medeiros destacou que o objetivo do grupo é trabalhar como uma oposição séria e sem excessos.

“Acredito que a gente vai fazer uma oposição responsável, com muito carinho, com muito cuidado, para não cometer esses excessos e não pecar por inexperiência, espero que possamos cumprir um papel de oposição com decência e ordem”, acrescentou.

Sobre a eleição para a presidência da Câmara Municipal, Belê declarou que espera que não seja levado em conta o “lado de Walmir” e o “lado de Gil”, mas que seja o lado do grupo de vereadores que devem trabalhar juntos.

Facebook
Publicidade