POLÍCIA
Polícia procura acusados de assassinar jovem em Padre Marcos
Um deles seria menor de idade, o possível autor do disparo, teria um relacionamento afetivo com a vítima
Daniela Meneses - 24/03/2017
Reprodução
Ana Maria de Sousa, mais conhecida como ‘Aninha’

Na manhã de quinta-feira, dia 23 de março, uma jovem foi encontrada morta na zona rural do município de Padre Marcos, a cerca de 400 km de Teresina. A vítima, identificada como Ana Maria de Sousa, mais conhecida como ‘Aninha’, estava desaparecida, conforme informaram familiares.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Emerson, da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado como Edilton Lázaro Leal, de 24 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. A motivação, portanto, seria passional, visto que o acusado não aceitava o fim da relação.

Ainda segundo o policial, um adolescente também teria participado do crime. Os policiais continuam em diligências, mas nenhum dos dois foi capturado.  A jovem trabalha como empregada doméstica. 

Entenda o caso

Um homem identificado apenas como Alexandre encontrou o corpo da jovem por volta de 7h de quinta-feira, 23, ao se deslocar por sua propriedade rural, a 1km do  de Padre Marcos, já próximo da PI-243 que dá acesso a cidade de Belém do Piauí.

Facebook
Publicidade