Esporte
Esporte
Time sub 19 da SEP sonha em disputar Copa São Paulo de futebol Junior
A SEP voltará a campo no próximo sábado (03), para enfrentar a equipe do IV de Julho de Piripiri, na cidade de Teresina no estádio Lindolfo Monteiro
Fabricia Rivas - 30/05/2017
Foto: Fabricia Rivas
Presidente da SEP, Rodrigo Lima

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu a primeira partida no Campeonato Piauiense Sub 19, e já sonham em disputar por uma vaga na Copa São Paulo de futebol Junior de 2018.

Na última partida realizada na cidade de Teresina o sub 19 da SEP ganhou do Ferroviário de Parnaíba por 5 a 1, a partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

De acordo com o presidente da SEP, Rodrigo Lima, o time  estava muito concentrado no jogo e não deixou passar nenhuma oportunidade de fazer gol. “Os jogadores estavam bem concentrados, e ai veio o resultado que recebemos com muita humildade, e com os pés no chão,” pontuou.  

Rodrigo explica que o time está se esforçando bastante para conseguir uma classificação na Copa São Paulo de futebol Junior de 2018. “A expectativa é fazer um bom resultado. Avaliando o nosso time, acredito que estamos preparados e no caminho certo, pois essa é uma oportunidade única e importante para eles joga 2018 na maior competição do futebol brasileiro que é a Copa São Paulo de futebol Junior, espero que os jogadores agarrem essa oportunidade e que possam fazer um time forte e competitivo,” relatou. 

A SEP voltará a campo no próximo sábado (03), para enfrentar a equipe do IV de Julho de Piripiri, na cidade de Teresina no estádio Lindolfo Monteiro.

Facebook
Publicidade