Esporte
Tiro Esportivo
Atleta piauiense de Tiro Esportivo participará de mundial na Alemanha
A atleta foi convocada para o ISSF Júnior Worldwide Championships Rifle/ Pistola 6, que será realizado em Suhl na Alemanha, entre os dias 22 e 29 de Junho.
Edvan Oliveira - 31/05/2017
Foto: Reprodução
Andressa Tamires

A atleta piauiense Andressa Tamires, foi uma das convocadas para participar do mundial de tiro esportivo na Alemanha. Andressa já é campeã Brasileira de Tiro Esportivo, chegando a conquistar também o bronze na carabina olímpica. A atleta foi convocada para o ISSF Júnior Worldwide Championships Rifle/ Pistola 6, que será realizado em Suhl na Alemanha, entre os dias 22 e 29 de Junho.

Andressa foi convocada, depois de ter participado da seletiva que aconteceu nos meses de abril e maio no Rio de Janeiro, onde a atleta obteve bons resultados, sendo chamada por está entre as melhores.

 Segundo o pai da atleta, ela continua treinando pesado, os treinos estão sendo realizados de terça a domingo, no período da tarde e acontecem no clube de Tiro da Federação Brasiliense. Atualmente, Andressa está morando e estudando no Distrito Federal.  “A atleta está confiante e se preparando para este momento”. Afirma o pai da mesma.

Andressa Tamires é natural de Oeiras do Piauí, de onde uma grande torcida acompanha os passos da mesma, os Oeirenses desfilam orgulho, quando falam da garota. Antes de ser selecionada para o mundial, ela participou também do campeonato Brasileiro e Brasiliense de tiro esportivo.

 

Facebook
Publicidade