Coroação de Nossa Senhora
Paróquia do Junco celebra coroação de Nossa Senhora
A coroação é realizada pelas igrejas católicas do mundo todo. Durante o mês de maio aconteceram as novenas e horárias a nossa Senhora, celebradas nas residências das famílias do bairro.
Edvan Oliveira - 01/06/2017
Foto: Pascom
Coroação de Nossa Senhora

Nesta quarta-feira (31), foi celebrada na paróquia São Francisco de Assis, no bairro Junco, a coroação de Nossa Senhora. A coroação é realizada pelas igrejas católicas do mundo todo. Durante o mês de maio aconteceram as novenas e horárias a nossa Senhora, celebradas nas residências das famílias do bairro.

Todos os dias eram entoados mensagens, leituras bíblicas, terço, ladainha, cantos de Nossa Senhora e reflexões, foram momentos de oração e fé

Em honra a este momento tão especial, as celebrações das igrejas do mundo todo são ricas em detalhes, com pétalas perfumadas, crianças vestidas de anjos. Tudo para saudar a nossa Mãe Rainha do céu e da terra.

Pe. Ferdiran celebrou a coroação, em sua homilia ressalta o exemplo de Maria. “Nossa Senhora, pela fé a fazer a vontade de Deus, tanto que seu coração é imaculado, porque se colocou inteiramente a disposição para o serviço da construção do Reino de Deus”.

Fiéis acompanham a coroação de Nossa Senhora; Foto: Pascom

Fonte: Pascom 

Facebook
Publicidade