Polícia
POLÍCIA
Motocicleta é furtada no bairro Junco
Violência doméstica e moto abandonada também estão entre os registros do final de semana
Daniela Meneses - 12/06/2017

Moto levada é semelhante à da imagem

Na madrugada do último sábado (10), por volta das 03h40min, a polícia foi acionada por conta de um furto a uma motocicleta.

A vítima, Reginaldo de Moura Santos, informou que havia estacionado seu veículo nas proximidades da Praça do PCC, a fim de participar de uma festa que acontecia no local, e quando foi pegá-la, a moto já não estava mais estacionada.

O modelo é uma Yamaha YBR 125k, ano 2006. Apesar das diligencias realizadas pela polícia, o veículo não encontrado.

 

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Ainda no sábado, a PM de Picos encontrou uma moto abandonada no bairro Papelão. Denúncias informaram que havia dois homens tentando ligar uma Honda/CG 125 Today, cor azul, placa TF 790, Chassi 9C2JC1801MR213308, ano de fabricação 1991 sem a chave.

Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com o veículo abandonado. Os dados do documento não indicavam restrição de furto/roubo. A motocicleta foi levada para o depósito do Detran.

No domingo (11) a polícia foi acionada por conta de uma denúncia de violência doméstica no bairro Conduru. O filho do casal chamou a polícia após presenciar uma agressão, segundo ele, o homem estava agredindo sua mãe e ainda portava uma faca.

A polícia foi até a residência e conduziu vítima e acusado à Central de Flagrantes para que a denúncia fosse formalizada.

Facebook
Publicidade