Polícia
POLÍCIA
Homem é preso por assalto à mão armada a trailer no bairro Ipueiras
Quatro pessoas teriam cometido o roubo portando armas de fogo e um facão, apenas um foi encontrado pela polícia
Daniela Meneses - 14/06/2017
Foto: Polícia Militar
Wanderson José de Sousa foi preso em flagrante

A Polícia Militar de Picos prendeu na noite desta terça-feira (13) um homem suspeito de ter praticado um assalto à mão armada a um trailer no bairro Ipueiras, o Speed Lanches.

De acordo com relatos das vítimas, quatro homens teriam chegado armados ao estabelecimento e roubado R$ 350,00 em dinheiro, uma TV Samsung Led de 40 polegadas, o receptor da Claro TV, bebidas, as chaves do trailer e também as chaves do veículo da vítima, celulares, além de cartões de crédito e documentos pessoais de uma funcionária.  

O grupo seguiu em direção ao Centro da cidade em um Ford Ka, branco, placa PIM 7922 Picos –PI. O proprietário do local roubado informou à polícia que dois dos assaltantes estavam encapuzados e os outros mostravam os rostos. As vítimas informaram que, além de armas de fogo, um deles estaria com um facão e todos estavam bastante alterados.

Após a polícia ser notificada, seguiu em diligência, conseguindo localizar o veículo citado, nas proximidades do Corpo de Bombeiros de Picos, no bairro Junco. Apenas uma pessoa estava no carro, Wanderson José de Sousa. Ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A polícia conseguiu recuperar apenas o controle do receptor, R$:100,00 em espécie, documentos, cartões e um celular. Nenhuma arma foi encontrada no momento da prisão.

(Wanderson José de Sousa foi preso em flagrante)

 

Facebook
Publicidade