Polícia
pedofilia
PM investiga homem que publicou vídeo de pedofilia em grupo de whatsApp
A Polícia Militar do Piauí está investigando e pretende efetuar a prisão de um homem que postou uma imagem com cenas de pedofilia, nesta segunda-feira (26), em seu grupo de whatssap.
Edvan Oliveira - 27/06/2017
Foto: Reprodução
Ilustração

A Polícia Militar do Piauí está investigando e pretende efetuar a prisão de um homem, até então, identificado por Sávio, ele postou uma imagem com cenas de pedofilia, às 12h36min, desta segunda-feira (26), em seu grupo de whatssap. Segundo ele o intuito era denunciar um pedófilo, foram publicados no grupo áudio e imagens.

O rapaz postou a imagem de pedofilia no grupo da PM no aplicativo Whatsapp, compartilhou o vídeo dizendo: “A cara desse cidadão não está exposta, mas tem o rosto da criança, quando nós divulgamos, algum vizinho deve conhecer a criança, porque essa criança não fica presa o tempo todo, então quanto mais divulgação tiver melhor, porque alguém que conheça essa criança faça uma denúncia e fale onde esse cidadão mora”.

Quando postou a imagem de pedofilia, Sávio deixou seu telefone no grupo de WhatsApp.

Está claro que o vídeo é material pornográfico proibido. Muitos integrantes do grupo do WhatApp pediram a prisão imediata do responsável pela postagem do material.

PEDOFILIA

A pedofilia no âmbito jurídico é conceituada como abuso sexual de crianças e adolescentes, ensejando inúmeros crimes previstos tanto no estatuto da criança e do adolescente, quanto no código penal.

Pelo fato de apenas ter em seu equipamento eletrônico; como: celular, computar e outros, fotografias e imagens de atos de pedofilia já é crime.

Fonte: Meio Norte

Facebook
Publicidade