Polícia
POLÍCIA
Duas pessoas são esfaqueadas na zona rural de Geminiano
Suspeito é ex presidiário e já é conhecido da polícia
Daniela Meneses - 03/07/2017
Foto: Polícia Militar
Ronaldo da Silva (Gato Preto) é ex presidiário

Por volta das 18h deste domingo (02), o GPM de Geminiano registrou duas tentativas de homicídio na zona rural de Geminiano, no povoado Ambrózio.

Segundo informações, a polícia foi acionada após um homem identificado como Ronaldo da Silva, vulgo Gato Preto, ter esfaqueado duas pessoas e, posteriormente, ter atirado na porta da residência das vítimas.

A polícia se dirigiu até o local do ocorrido, mas o suspeito já havia fugido. Ele foi encontrado após buscas feitas nas proximidades do crime. Gato Preto foi levado para a Central de Flagrantes de Picos, a espingarda que ele utilizou foi apreendida pela polícia.

As vítimas também foram para a delegacia para prestarem depoimentos. Segundo a polícia, elas estão bem e não correm risco de morte.

De acordo com o sargento Rodrigues, comandante do GPM de Geminiano, o Gato Preto já é conhecido da polícia, ele já teria tentado contra a vida de outra pessoa.

 “Ele é ex presidiário, é de Teresina e já criou problemas com outras pessoas daqui. Já teve ocorrências com ele aqui, aí ontem a gente recebeu a denúncia que ele estava atirando na porta de uma senhora de idade e posteriormente correu, mas a gente foi em diligência e conseguiu prendê-lo”, contou.

O comandante não soube informar qual a motivação para a tentativa de homicídio.

 

Facebook
Publicidade