Perfil
Robério Costa
Cantor Robério Costa comemora sucesso do seu novo álbum
 Além do tradicional forró, seu novo CD, também faz referências à vaquejada; um dos estilos mais atraídos pelos apaixonados por musicas nordestinas.
Edvan Oliveira - 04/07/2017
Foto: Reprodução
Cantor Robério Costa

O Cantor picoense, Robério Costa, lançou no mês de junho, o seu mais novo trabalho musical. Além do tradicional forró, seu novo CD, também faz referências à vaquejada; estilo típico da música nordestina.

Há pouco tempo no cenário musical, com apenas quatro anos de carreira, Robério Costa já se apresentou em várias cidades do centro sul Piauiense e vem arrastando multidões por onde passa.

Cantor novo, titular do estilo na região, o mesmo tem agradado a crítica e vem conquistando fãs das diversas faixa etárias. 

O cantor carimbou seu próprio figurino, com trejeitos únicos de animar as festas, dono de uma voz forte, Robério espera agradar ainda mais o público piauiense e consequentemente levar sua música à todo Brasil.

Seu novo CD conta com 12 faixas, onde, a música de trabalho “Pode Falar de Mim”, faixa 09 é a grande aposta, além de grandes clássicos da vaquejada que ganharam uma roupagem atual. 

BAIXE O NOVO CD DO CANTOR AQUI!

O que levou a nova identidade musical do cantor foi à vontade de não perder a essência tradicional do forró “Pé de Serra”, que conta com instrumentos como; sanfona, zabumba e triângulo, somados aos mais elétricos como guitarra, contrabaixo, teclado e bateria.  

AGENDA DE SHOWS:
15/07 – Picos - PI
21/07 – Francisco Santos - PI
28/07 – Caldeirão Grande - PI
Contatos nas redes; 
Instagram - @roberiocostacantor
Facebook – Robério Costa
Contatos para Shows: (89) 99984-6416 – 99910-6166 – 98808- 3206

 

Facebook
Publicidade