Aconteceu em Picos
Caps II
Picos: Caps II realizá bazares beneficentes para adquirir equipamentos
Esta ação será importante para reposição de materiais que foram furtados das dependências do Caps II no ano passado.
Edvan Oliveira - 06/07/2017
Foto: Reprodução
Secretaria Municipal de Saúde

Com objetivo de arrecadar recursos para aquisição de materiais o (CAPSII),  Centro de Atenção Psicossocial de Picos está organizando dois bazares  beneficentes.

Esta ação será importante para reposição de materiais que foram furtados das dependências do Caps II no ano passado.

A primeira ação para angariar fundos será  no próximo domingo (9), na Praça do Junco; a segunda, no próximo dia 13, na Praça João de Deus Filho, no Centro da cidade.

Segundo a coordenadora do CAPS II, Maria de Jesus Oliveira, os equipamentos devem enriquecer as terapias e oficinas para geração de renda. “Desde que fomos furtados, passamos por dificuldades e ainda não conseguimos reaver os equipamentos, como caixa de som e microfone, que fazem a diferença nas terapias. Temos materiais, mas queremos incrementar as atividades”, ressalta.

A equipe está recebendo doações para impulsionar os bazares. Quem deseja ajudar, pode deixar material, como bolsas, roupas e calçados, no almoxarifado da Secretaria de Saúde, situada na Rua Marcos Parente, 641, Centro. Ou pode ligar para os números (89) 3415-4252/ 9 9987-0555 e indicar o local onde a contribuição pode ser arrecadada.

Fonte: Ccom

Facebook
Publicidade