Polícia
POLÍCIA
Assalto a posto de saúde em Picos foi cometido por menores
A polícia apreendeu a dupla ainda ontem
Daniela Meneses - 07/07/2017
Reprodução
Unidade Básica de Saúde Cecília Neri – Bairro São josé.

Na manhã de ontem (06) mais uma Unidade Básica de Saúde foi assaltada em Picos. O crime aconteceu na unidade do bairro São José e pegou funcionários e pacientes de surpresa. Foram levados celulares e outros pertences das vítimas.

Após o crime, a dupla conseguiu fugir em direção ao bairro Morada do Sol. Porém, à tarde, o comandante da PM de Picos, Edwaldo Viana, afirmou que os possíveis autores do roubo foram identificados, ambos menores de idade.

De acordo com o cel. Viana, um deles, que reside no bairro Morada do Sol, já é conhecido da polícia por práticas de roubo. O comandante fala que, infelizmente, esses atos infracionais cometidos por menores ficam sem punição, pois eles são liberados pouco tempo depois de apreendidos.

“Mais um assalto em posto de saúde e novamente a polícia apreende e infelizmente os benefícios das leis os liberam”, acrescenta o cel. Viana.

Outro crime semelhante aconteceu na semana passada. No dia 26 de junho, Unidade Básica de Saúde, do Bairro Cata-Vento, foi invadida por homens armados de faca. Eles roubaram pertences de pacientes, que aguardavam atendimento médico e também de funcionários da unidade.

Facebook
Publicidade