Municípios
SANTA CRUZ
Barroso Neto acompanha comitiva do governador e solicita melhorias para Santa Cruz
Wellington Dias participou de inaugurações em Picos
Daniela Meneses - 13/07/2017

Barroso Neto e seu pai Jurandi acompanharam a comitiva do governador em Picos

Nesta quarta-feira (12) o governador do Estado, Wellington Dias, esteve em Picos para a inauguração de várias. Além do governador, estavam ainda os secretários de Governo e Administração, Merlong Solano e Franzé, respectivamente.

Prefeitos da macrorregião de Picos acompanharam a comitiva do governador a fim de solicitar obras para seus municípios.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto e seu pai, uma grande liderança política da região, o ex-prefeito Jurandi, participaram das solenidades realizadas em Picos e na oportunidade reivindicaram à Wellington Dias mais obras para o município.

Barroso Neto tem estado sempre em contato com o governador em busca de benefícios para Santa Cruz. O prefeito pontua que sempre que pode, viaja para Teresina para se encontrar com o govenador em busca de recursos e obras para Santa Cruz.

Há alguns meses, o Governo do Estado, havia anunciado a reforma do mercado público, orçada em R$ 242 mil, autorizada em audiência com o prefeito Francisco Barroso de Carvalho Neto. Por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o governo propôs financiar a recuperação da estrada ligando Santa Cruz/ Povoado Torrões/ Picos. Além de uma ambulância para transporte de pacientes.

O prefeito de Santa Cruz está à frente do cargo há pouco mais de seis meses e tem trabalhado bastante por melhorias para a cidade.

Facebook
Publicidade