Municípios
CANABRAVA
Mércia Abreu reivindica melhorias para São João da Canabrava
A prefeita aproveitou a presença do governador Wellington Dias em Picos para pedir benefícios para a cidade
Daniela Meneses - 14/07/2017

Mércia Abreu acompanhou a comitiva de Wellington Dias em Picos

Na última quarta-feira (12), o governador Wellington Dias, o secretário de Governo Merlong Solano e o de Administração, Franzé, estiveram em Picos inaugurando diversas obras. Mércia Abreu acompanhou a comitiva política e na oportunidade, solicitou benefícios para São João da Canabrava.

“Ainda em janeiro eu já havia entrado em contato com o governador e levei algumas solicitações, e destas, ele atendeu parcialmente. E aproveitando a oportunidade hoje, trouxemos outras, espero que ele possa atender”, conta.

Mércia Abreu faz uma avaliação positiva dos seis primeiros meses de gestão

A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, está há seis meses à frente da gestão do município e já tem realizado diversas ações.

A gestora afirma que, apesar de o país estar passando por uma séria crise econômica, o município vem conseguindo sobressair e tem atingido as metas estipuladas para o início da gestão.

“A avaliação que a gente pode fazer, concluídos os seis meses, é uma avaliação positiva, mesmo com a imposição dos limites, com as dificuldades que são muitas, a gente conseguiu atingir as metas que nós planejamos em seis meses”, conta.

Mércia pontua que as ações estão sendo desenvolvidas em várias áreas, mas principalmente, na infraestrutura, Saúde, Educação e Assistência Social.

“Nós temos cuidado mais da infraestrutura, concluímos várias pavimentações na zona rural, dentro da educação nós reformamos todas as escolas, implantamos o piso do magistério, agora estamos realizando as conferencias, de Assistência Social, Saúde e Educação. Na saúde nós aumentamos o número de médicos e serviços de odontologia, equipamos os postos de saúde na zona rural, estamos também estendendo o atendimento na zona rural”, pontua.

A prefeita conta ainda que na área da Assistência social, o município está aderindo e executando os programas do Governo Federal, como por exemplo, o Programa Criança Feliz, que objetiva promover o desenvolvimento integral de crianças entre zero e seis anos.

Mércia conclui afirmando que ela, o seu vice, Edilberto Lima e toda sua equipe administrativa têm trabalhado para o desenvolvimento de São João da Canabrava.

Facebook
Publicidade