Municípios
INHUMA
Prefeito de Inhuma avalia positivamente os seis primeiros meses de gestão
Várias obras já foram realizadas no município
Daniela Meneses - 14/07/2017

Prefeito de Inhuma, Antônio Rufino da Silva Júnior

O prefeito de Inhuma do Piauí, Antônio Rufino da Silva Júnior, está à frente do mandato há pouco mais de seis meses. O gestor afirmou que, mesmo diante das dificuldades, sua administração tem sido positiva.

“Todos os municípios brasileiros estão enfrentando certa dificuldade, a arrecadação cai mês a mês, a folha vegetativa só cresce e a gente com muito esforço tem conseguido manter as finanças equilibradas, manter a folha de pagamento em dias”, comenta.

O gestor disse ainda que vários trabalhos estão sendo feitos na cidade, com recursos próprios e também com a ajuda de Wellington Dias e também de deputados. “Temos conseguido executar várias obras com recursos próprios e através de acordos com o governador e deputados, a gente tem conseguido executar obras importantes na cidade e nós estamos satisfeitos com o que tem sido feito até agora, no nosso entendimento estamos cumprindo a missão que o povo delegou à gente”, acrescenta.


O prefeito acompanhou a comitiva do governador em Picos

Na última quarta-feira (12) o governador do Estado, Wellington Dias, esteve em Picos para a inauguração de várias obras. Além do governador, estavam ainda os secretários de Governo e Administração, Merlong Solano e Franzé, respectivamente.

Vários prefeitos de municípios da macrorregião de Picos acompanharam a comitiva do governador. O gestor de Inhuma do Piauí, Antônio Rufino da Silva Júnior, também veio prestigiar a presença das autoridades estaduais e na oportunidade, reivindicar melhorias para a sua cidade.

“Trouxe solicitações importantes para Inhuma, para a recuperação das estradas vicinais, que depois no inverno, o município só não tem como arcar, combustível caro, manutenção das máquinas caras e a pavimentação de um bairro que a IDH executou, já está autorizando, só faltando uma revisão no valor, que deu um pouco a mais do que ele [governador Wellington Dias]autorizou e agora ele tem que dar o visto novamente, estamos aqui para isso”, explicou.

Antônio Rufino destacou que ele e sua equipe administrativa tem trabalhado pela cidade em busca de benefícios para a população e tem dado atenção tanto a zona urbana, quanto rural. 

Facebook
Publicidade