Municípios
ALAGOINHA
Alagoinha do Piauí realiza IV Conferência Municipal de Assistência Social
Evento aconteceu nesta segunda-feira (17)
Daniela Meneses - 17/07/2017

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (17) a IV Conferência Municipal de Assistência Social de Alagoinha do Piauí. O evento contou com a presença do prefeito Jorismar Rocha, a primeira-dama, Anatália Rocha e secretários que fazem parte da atual administração.

De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Maria de Lourdes, a Lurdinha, a conferencia traz como proposta ações pró ativas no sentido de fortalecer os programas desenvolvidos no município.

“O objetivo é realizar propostas, convocar a comunidade, as entidades públicas, entidades sociais, as associações, igrejas  comunitárias da nossa cidade,  para a gente trazer propostas para realizar alguns argumentos em relação  a estas propostas e trazendo com isso melhorias para a nossa cidade, tanto no âmbito, da saúde, assistência e da previdência social”, explica a secretária.

O evento contou a presença de psicólogos como Rogeania Alves, Angerlí Maria de Sá e também com palestras do conferencista Tancredo Paiva.

A IV Conferência Municipal de Assistência Social trouxe como tema a Garantia de Direitos e Fortalecimento do Sistema Única de Assistência Social.

VEJA MAIS IMAGENS

Facebook
Publicidade