Geral
COMEMORAÇÕES
Sessão Solene marca comemorações dos 70 anos da Assembleia de Deus em Picos
Evento acontece na Câmara Municipal e faz parte das atividades comemorativas
Daniela Meneses - 19/07/2017
Foto: Daniela Meneses
Sessão está acontecendo na Câmara de Picos

Nessa manhã acontece na Câmara Municipal de Picos uma sessão solene que faz parte das comemorações dos 70 anos da Igreja Assembleia de Deus na cidade.

O evento foi articulado pelo vereador Zé Luís e reúne pastores e integrantes das igrejas de Picos; o ex-prefeito José Neri, o vice-prefeito Edilson Carvalho, vereadores e alguns secretários da atual gestão também participam da sessão.

A programação teve início na sexta-feira com inaugurações e igrejas na zona rural e deve seguir com cultos no CEAD e também em praça pública, no Centro de Picos. O vereador Zé Luís fala que o evento objetiva não apenas comemorar, mas levar a palavra de Deus à todos.

“Levar a palavra à sociedade, levar as boas novas e dizer da importância hoje do mundo que estamos vivendo, de se aproximar mais de cristo, estar mais perto de Deus, para que dias melhores possam vir”, pontua.

O pastor Luís Pereira fala que em Picos já há mais de quatro mil fieis e que a expectativa é que esse número aumente cada vez mais. Ele comenta que durante a programação centenas de pessoas irão ter contato com a palavra de Deus. Evangélicos de cidades da macrorregião de Picos também devem participar do evento gospel.

O pastor fala da felicidade e representatividade da data. “Essa data de 70 anos de fundação da Assembleia de Deus, eu fico muito feliz, porque eu já tenho 28 anos aqui e faço parte dessa história dos 70 anos”.

Os cultos evangélicos que irão acontecer durante as comemorações do aniversário de 70 anos da igreja evangélica em Picos, são abertos à toda sociedade.  

 

Facebook
Publicidade