Polícia
polícia
Homem denuncia sequestro após ser baleado na rodovia BR 020 em Picos
A vítima relata ainda que a mulher que estava com o grupo pediu a arma para também disparar contra ele, e foi neste momento da troca que ele conseguiu fugir e encontrar residências para pedir socorro
Daniela Meneses - 23/07/2017

A Polícia Civil de Picos está investigando uma denúncia de sequestro na noite desta sexta-feira (21). A Polícia Militar foi acionado por volta das 19h30 no município de Santo Antônio de Lisboa, onde um homem identificado apenas como Anderson denunciou ter sido sequestrado e em seguida baleado nas costas.

No local, o comando do GPM socorreu o homem que denunciou ter sido sequestrado por três homens e uma mulher que o levaram até a BR 020. Ao chegar no local os sequestradores comunicaram que iam executá-lo disparando o primeiro tiro, que não acertou. Na sequência , um novo tiro foi disparado atingindo a vítima nas costas. A vítima relata ainda que a mulher que estava com o grupo pediu a arma para também disparar contra ele, e foi neste momento da troca que ele conseguiu fugir e encontrar residências para pedir socorro.

Uma ambulância foi acionada e conduziu o ferido para atendimento hospitalar. Segundo testemunhas, a situação do mesmo é delicada pois o tiro nas costas foi exatamente na altura do coração.

Segundo a Polícia, Anderson, que não portava nenhum documento de identificação no momento do crime.

Cidade Verde

Facebook
Publicidade