Polícia
POLÍCIA
CHACINA: Três pessoas são assassinadas na zona rural de Alagoinha do Piauí
Uma das vítimas era acusada de participação na morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em 2013
Daniela Meneses - 03/08/2017
Reprodução
Antônio Sebastião de Sá, conhecido como Antônio Virgílio

Na madrugada desta quinta-feira (03) um crime chocou a comunidade de São João, zona rural de Alagoinha do Piauí. Um homem e duas mulheres foram assassinados a tiros.

De acordo com informações preliminares, uma dupla de homens armados teria invadido a casa para matar Antônio Sebastião de Sá, conhecido como Antônio Virgílio, ele era um dos acusados de participar da execução do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis.

A mãe de Antônio Virgílio, identificada como Teresinha e a empregada doméstica também foram mortas na ação criminosa. A empregada reside em Picos, no bairro São José e foi até a localidade para prestar serviços domésticos à pedido de Antônio Virgílio.

Na época do crime contra Emídio Reis, o Antônio Virgílio foi apontado como a pessoa que teria pego carona e sequestrado o ex-vereador, com o intuito de rendê-lo e levá-lo ao local da execução.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos suspeitos de cometer a chacina foi apontado pela polícia. A Polícia Civil está em diligência a fim de identificar os autores do triplo homicídio.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Picos.

Aguardem mais informações.

Facebook
Publicidade